IFIBE recebe visita de consultor Internacional dos Camilianos na área da saúde

O IFIBE recebeu na tarde de 12 de agosto a visita do Pe. e prof. Dr. CHRISTIAN de PAUL de BARCHIFONTAINE, do Centro São Camilo, SP. Pe. Christian veio ao IFIBE para realizar assessoria no Curso Envelhecimento Humano, Espiritualidade e Cuidado, tendo como tema de abordagem a relação entre Espiritualidade e Cuidado: o sentido da fé para a saúde.

Pe. Christian é Docente no Mestrado e Doutorado em Bioética do Centro Universitário São Camilo; Presidente da Sociedade de Bioética de São Paulo; Autor e co-autor de vários livros na área de Bioética, Saúde e Cidadania. Palestrante nacional e internacional. Ex reitor do Centro Universitário São Camilo e Superintendente da União Social Camiliana. Consultor Internacional dos Camilianos na área da Saúde. Atualmente, responsável pelas Relações Públicas das Organizações Camilianas.